quinta-feira, 8 de outubro de 2009

tv aberta - beat it , beat it michel!





andré moraes é o nome de um cara com um humor muito parecido com o meu se eu tivesse coragem de fazer humor. sempre uma fantasia de estranho mundo de andré moraes no ar.
e finalmente o cara chega a tv aberta, pelo programa beat it, uma metalinguagem sobre como é dificil ter uma idéia para se fazer um programa.

e durante os episódios, lá vai andré tentando fazer um programa sem nunca conseguir. eu não sei o moraes, não o moreira, o andré, já tinha tudo isso na manga ou se ele tá realemnte produzindo agora esse conteúdo, mas é de um frescor absurdo! o único problema é o horário que passa, que só é problema para mim, já que eu já tô meio maculelê depois da meia-noite. mas como vivemos no lindo mundo da internet você pode conferir todos os episódios on-line!

vale muito uma assistida em HQ < nesse episódio o andré abusa dos bons contatos e até nova york na parada, numa clássica paródia ao consumismo geek, como pode ser clássico algo que tem o termo geek, inventado a menos de 10 anos?

piadas rápidas, gênias. andré sou seu fã. me chama para participar de qualquer projeto que eu vou.

beat it
Segundas 00:30 na mtv (Dentro do Programa FIz na MTV)

tvaberta é a única coluna deste blog que tem um nome literal e sem trocadilhos. mais?

Nenhum comentário:

Postar um comentário