ana maria braga já é um ícone da tv aberta, goste você ou não, e mesmo eu não lembrando o canal, eu lembro bem a duração do seu programa na antiga emissora: eterna, porém com pausas para liquidificar as coisas ao som de sucessos am. daí vem meu entendimento pelo desgaste que a apresentadora demonstra, em tentar cumprir suas pautas culinárias em pouco tempo, e ao vivo. realmente é foda fazer tudo encaixar no tempo determinado, ainda mais no brasil, ainda mais no padrão globo de televisão, mesmo tendo como sucessor o programa tv globinho, que affmeudeus se entrasse cortado em 15 minutos no meio de uma cabeça de apresentador retomando as ideias começadas nas cabeças anteriores, nem assim, alguem perceberia que o programa foi cortado. mas a globo insiste em tocar o terror e pressionar o diretor do mais você, que pressiona a ana maria que pressiona sua ajudante fofa de palco, que não pressiona ninguém porque tem cara de ser mó gente boa e cozinhar super bem!
foi-se o tempo que a ana tinha tempo! por isso meus amiguinhos, não acho que demora até que a.m.b entre para a lista dos apresentadores que tocam o foda-se, encabeçada pelo pizzaiolo faustão e pelo completamente deslocado brito jr. (a diferença é que o fausto toca por opção e o brito falta de.)
tvaberta é a única coluna deste blog que tem um nome literal e sem trocadilhos. mais?
Lembrando sempre que quem gosta de assistir ana maria braga pela manhã é vc Marcelo. Eu prefiro tomar café sem ter esse aparelho ligado.
ResponderExcluir